Campeonato de Integração 2012

Objetivando maior integração entre alunos, pais, professores e funcionários foi realizado, no período de 18 de março a 20 de maio, no Iate Clube de Teresina, o II TORNEIO DE INTEGRAÇÃO “CARLOS ALBERTO LEAL”, na modalidade Futebol Society.   Read More

Objetivando maior integração entre alunos, pais, professores e funcionários foi realizado, no período de 18 de março a 20 de maio, no Iate Clube de Teresina, o II TORNEIO DE INTEGRAÇÃO “CARLOS ALBERTO LEAL”, na modalidade Futebol Society.

O torneio teve como pontos altos o grande número de participantes, a disciplina e o envolvimento das famílias.

As seis equipes que participaram das competições foram as seguintes: 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio; pais de alunos do Ensino Fundamental; pais de alunos da Educação Infantil; e a equipe formada por professores e funcionários do Educandário Santa Maria Goretti.

O campeão do torneio foi o time de professores/funcionários, o vice-campeão foi o time dos alunos do 3º ano do Ensino Médio. O artilheiro foi o aluno Yan Baptista (3º ano Ensino Médio), com 11 gols marcados, e o vice-artilheiro foi o aluno Eduardo Apolonio (1º ano Ensino Médio), com 9 gols.

A entrega dos troféus e medalhas aconteceu no auditório do Educandário, no dia 23 de maio, na hora do recreio do turno da tarde e contou com a presença da direção e de quase todos os alunos que participaram do torneio.

[nggallery id=21]

Tags:

Join the Conversation