Dia do Afeto – Veja programação para o Dia dos Pais

Temos a satisfação de convidá-los para um momento exclusivo de homenagem ao PAI ou CUIDADOR, que será promovido pelo Educandário.

Dia-dos-pais-2015

No contexto contemporâneo, marcado pela aceleração das relações pessoais e pela necessidade de valorizar a qualidade dessas relações, é fundamental, ainda mais, avaliarmos continuamente a forma como gerimos nosso tempo, especialmente em função da manutenção do bem-estar essencial ao nosso círculo familiar. Ser pai, nesse contexto, é, entre diversas outras atribuições, procurar participar e cuidar efetivamente da família, sempre pautado no afeto.

Nesse sentido, temos a satisfação de convidá-los para um momento exclusivo de homenagem ao PAI ou CUIDADOR, que será promovido pelo Educandário. Na ocasião, ofertaremos, um brunch; em seguida, entregaremos uma lembrança do Educandário ao pai ou cuidador, com a intenção de presenteá-lo e, principalmente, levá-lo a refletir sobre a importância de viver o tempo presente, na busca de cultivar a qualidade das relações com as pessoas que constituem sua família.

Veja as datas e horários distribuídos por série:

Educação Infantil – Turno Manhã – 06/08/2015 (quinta-feira), às 10h.
Educação Infantil – Turno Tarde – 06/08/2015 (quinta-feira), às 16 horas.
Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano – 07/08/2015 (sexta-feira):

• Das 7h30 às 8h30 – café da Manhã, que será servido no espaço Gourmet (cada família receberá apenas um convite)
• Das 9h às 10h – Homenagem prestada pelos alunos no Ginásio Poliesportivo.
• A partir das 10h – Junto ao convite, enviaremos, amanhã, para o PAI ou CUIDADOR que tiver confirmado presença, um comunicado detalhando os locais onde serão realizadas as entregas das lembranças.

Orientações importantes:

Por uma questão de espaço, conforto e organização, cada família receberá apenas um convite, exclusivo para o Pai ou cuidador. Este convite será enviado somente para o Pai ou cuidador que confirmar presença.

Se o Pai ou cuidador não puder se fazer presente no horário marcado, solicitamos que o(a) filho(a) seja previamente informado(a) e esclarecido(a) sobre os motivos para que ele(a) possa compreender e lidar de forma serena com essa ausência.

É necessária pontualidade, a fim de não comprometer o cronograma das atividades festivas programadas para homenagem.

Tags:

Join the Conversation