Comunicado: Dia dos Pais

Todos os filhos desejam ser especiais para seus pais. Eles anseiam receber atenção, afeto e segurança.Para eles, os pais são o referencial com o qual, durante a vida, sempre poderão contar.   Read More

Todos os filhos desejam ser especiais para seus pais. Eles anseiam receber atenção, afeto e segurança.Para eles, os pais são o referencial com  o qual, durante a vida, sempre poderão contar.

O Educandário, prestigiando esses valores, vê no Dia dos Pais uma data em que devemos cultivar a gratidão, um dia para agradecer e fortalecer os laços familiares, por isso optamos por juntar toda a emoção que cerca o momento em uma singela lembrança, a qual simboliza  todo o carinho que a figura paterna merece.

Ressalte-se, ainda, que conscientes da evolução da sociedade e das transformações pelas quais passam as famílias, a figura paterna é entendida aqui não apenas pelo viés biológico, mas também pelo critério da paternidade socioafetiva de mães, tios, avós e cuidadores.

Desejamos a todos os pais que o segundo domingo de agosto seja repleto de momentos maravilhosos e que família inteira os guarde em suas melhores recordações.

Atenciosamente,

A Direção.

Tags:

Join the Conversation