Alegria ao Som do “Rei do Baião”

O final do primeiro semestre no Educandário foi marcado por duas animadas festas juninas que aconteceram nos dias 21 (quinta-feira) – com os alunos do Ensino Fundamental e Médio – e 22(sexta-feira) – com os pequenos alunos da Educação Infantil.   Read More

O final do primeiro semestre no Educandário foi marcado por duas animadas festas juninas que aconteceram nos dias 21 (quinta-feira) – com os alunos do Ensino Fundamental e Médio – e 22(sexta-feira) – com os pequenos alunos da Educação Infantil. Os dois eventos tiveram como tema principal uma homenagem ao centenário de nascimento do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

As festas tiveram programações variadas e divertidas envolvendo todos os alunos presentes. No ginásio esportivo foi montada toda uma estrutura de show com palco, luz, som e climatização, local onde foram apresentadas as coreografias com as alunas de Dança.

Os jogos e brincadeiras aconteceram em salas amplas e decoradas especialmente para caracterizar cada um deles, como a pescaria, o jogo de argolas, a corrida do sopro, peneirando a bola, o correio da amizade e a sala do “Rei do Baião”, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as músicas de Luiz Gonzaga, principalmente as que já fazem parte da tradição das festas juninas.

No dia 21, após a apresentação da quadrilha dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, ao som do DJ, a animação tomou conta da noite. Pais, alunos, professores e funcionários dançaram e se divertiram muito. Na sexta, dia 22, quem fez a agitação no pátio foi a Tia Terezinha, diretora da Educação Infantil, acompanhada das professoras e dos pequenos alunos do Maternal I e II.

As festas foram animadas, principalmente para quem já havia passado por média, porque foi um bom começo de férias, mas para os alunos que ficaram em recuperação foi só uma pequena pausa para relaxarem, pois já na segunda-feira saiu o resultado e as aulas de recuperação começaram.

Para quem já esta de férias, BOAS FÉRIAS! Para quem ainda está na recuperação, BONS ESTUDOS E MELHOR APROVEITAMENTO!

Tags:

Join the Conversation